Business


Anderson Monteiro diz que é natural que o próximo presidente da AL seja da situação

O ex-prefeito da cidade de Esperança e deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) foi o entrevistado deste domingo (11) no Tambaú Debate da TV Tambaú. Ele reforçou um compromisso com o trabalho, por ter recebido a oportunidade de ser deputado e disse acreditar que é preciso que os políticos se reciclem e tenham autenticidade.

O deputado eleito afirmou que o povo deu um resposta e que cabe a oposição entender esse momento e não fazer oposição do “quanto pior melhor” agindo com altivez.

Sobre as discussões nos bastidores para a eleição da nova mesa diretora da Assembleia, Anderson afirmou que é natural que por ter mais votos que o presidente surja dos deputados da situação, mas, defende um acordo com os 36 deputados para garantir harmonia e pluralidade da casa.

” É natural que o nome venha da situação porque elegeram mais deputados, tiveram mais votos, temos aí as prováveis candidaturas de Buba e Adriano Galdino, deveria ter um acordo entre os 36 deputados para termos uma mesa eclética, com participação de deputados de todas as correntes, para mostramos essa pluralidade política dentro da assembleia também.” Finalizou

T5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.