Business


Ex-presidiário morre após trocar tiros com a polícia em perseguição, no Litoral Sul da PB

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (12), próximo à entrada da praia de Coqueirinho, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ele estava com um comparsa em um carro roubado fugindo de uma viatura policial.

De acordo com informações do Delegado Basílio Rodrigues, a polícia recebeu a informação de que um carro, que havia sido roubado no último dia 7 de novembro, estaria em poder de uma dupla, circulando nas imediações.

A polícia então entrou em campo para localizar o veículo. Ao avistarem o carro, começou uma perseguição e um dos ocupantes atirou contra a viatura. A polícia revidou e acabou acertando o condutor, que perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. Ele morreu no local, já o comparsa fugiu.
O suspeito foi identificado como Alexsandro Carvalho de Brito, de 35 anos. Segundo a polícia, ele tem antecedentes criminais. No carro, a polícia encontrou uma arma.
O veículo vai ser levado para a Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Jacarapé, para passar por uma perícia. O outro suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.